Quem Somos

Logo_Quem_Somos

Somos um grupo de amigos, entre eles alguns casais, de cinco cidades (Araçatuba-SP, Araraquara-SP, Botucatu-SP, Guaxupé-MG e Matão-SP), num projeto que gradativamente ganhou corpo, fundou o INSTITUTO CAIRBAR SCHUTEL.

Num tempo aproximado de quase dois anos, os diálogos se estabeleceram e a união concretizou o sonho. A ideia foi apresentada ao público espírita durante o ENCONTRO CAIRBAR SCHUTEL, ocorrido em Matão no mês de setembro de 2012, na presença aproximada de 600 pessoas, de 75 cidades e 5 estados representados.

Sendo instituição civil, sem fins lucrativos, que não remunera sócios ou diretores, sua sede é apenas virtual e não se restringe a qualquer cidade, pretendendo atuar gradativamente em várias frentes de trabalho.

Objetivos

O Instituto Cairbar Schutel tem por objetivo atuar na área da educação infanto-juvenil, apoiar realização de eventos artístico-culturais e doutrinários, incentivando a formação, reciclagem e multiplicação de tarefeiros espíritas.

Diretoria

Aparecida Neuza Marana Carrara, de Matão-SP

Ariovaldo Cesar Junior, de Araraquara-SP

Carmine Antonio Tucci, de Araraquara-SP

Fabrício Sanas, de Matão-SP

Gregório Carlos Rodrigues, de Araçatuba-SP

Maria das Graças Farias Souza Rodrigues, de Araçatuba-SP

Ismael Batista da Silva, de Guaxupé-MG

Joana Neuza da Silva Carneiro, de Guaxupé-MG

Katia Otomo Duarte, de Botucatu-SP

Luis Antonio da Silva, de Matão-SP

Marco Antonio Nogueira Duarte, de Botucatu-SP

Orson Peter Carrara, de Matão-SP

Finalidade

O Instituto Cairbar Schutel tem por finalidade principal a divulgação, estudo e vivência da Doutrina Espírita, conforme a Codificação de Allan Kardec, por todos os meios de comunicação possíveis e dentro de padrões éticos, legais e doutrinários lícitos, adotando a qualificação de instituição espírita.