Mensagem recebida no EAC 2012 – Belinha

Psicografia

Queridos irmãos matonenses e visitantes amigos, abençoado seja esse momento que Jesus nos favorece com amor misericordioso.

Falo-vos em nome dos evangelizadores que desse lado da vida se dedicam no trabalho de semear sentimentos nobres e noções de valores ético-cristãos, aos corações daqueles que saíram desejosos, numa nova oportunidade, se ajustarem às leis do amor.

Gostaria de pedir aos irmãos dirigentes que abrissem frentes de atenção constante aos pequenos que chegam às vossas casas espíritas, às vezes, aparentando desequilíbrios múltiplos em forma de gritos em favor de que seus desejos de serem melhores sejam percebidos e atendidos pela luz imorredoura do Evangelho do Cristo.

Monitores encarnados são e serão sempre instrumentos de grandes Benfeitores quando se proporem no trabalho infanto-juvenil.

Mães desencarnadas se beneficiarão muito desse importante trabalho pois são levadas às aulas de Evangelização Infantil para se conscientizarem da importância de conduzirem seus rebentos, desde cedo, a Jesus.

“Deixai vim a mim os pequeninos”, asseverou, com isso, a importância de se dar o entendimento dos valores evangélicos aos encarnados recém-chegados ao plano físico, pois é mais fácil moldar um ser novo nos caminhos retos das leis do amor, que depois, ter que fazer isso quando já se está recheado de vícios, preconceitos e mentalizações sombrias.

Agradecemos pela receptividade que os idealizadores tiveram com as nossas intuições em trazer as crianças para essa festa espiritual da família espírita.

A arte de um modo geral abre os corações infantis de tal forma que as novas ideias são facilmente assimiladas.

Deixo o meu abraço fraternal a todos aqueles que se dispuseram à realização desses momentos que muitos irmãozinhos não esquecerão jamais, no desenrolar da atual existência.

Abraço de igual modo aos pais que pensaram no coletivo e trouxeram seus rebentos para as luminosidades do amor, paz e harmonia entre todos numa vivência do amor no dia a dia.

Muita paz e vibrações de bons trabalhos no arco-íris do amor.

Da sempre servidora,

Belinha

 

Página psicografada por Ismael Batista no encerramento do EAC – Encontro Cairbar Schutel, em Matão, no dia 23 de setembro de 2012.